Defeito
Todos os produtos encaminhados a nossa empresa por motivo de DEFEITO, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação ou mau uso. E sendo atado o defeito de fabricação ou avaria no transporte, o produto será trocado e reenviado ao cliente.
Devoluções e ou Troca por Desistência
Caso receba o produto e o mesmo não agradar por algum motivo, ele deve ser devolvido nas condições que foi entregue (sem uso), no prazo de 7 dias previstos em Lei, após o recebimento da mercadoria.
REEMBOLSO
A Devolução do valor pago será feita através de depósito bancário ou cancelamento da compra (estornado), quando feita por cartão de crédito.
Para isso nos envie um email para sac@negromontestore.com.br com os dados para depósito e o número de seu pedido.
Se preferir, ligue direto no telefone (11) 3989-6655 ou pelo WhatsApp (11) 95796-0294.
Você pode também, se desejar, optar pela troca de outro produto a sua escolha mediante acerto da diferença de valor.
PRAZO TROCA DO PRODUTO OU DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO
O novo produto escolhido será reenviado ao cliente em até 3 dias uteis, em caso de devolução do dinheiro, o prazo máximo é de até 7 dias corridos após recebermos de volta o produto que não agradou nas mesmas condições quando de seu envio.
A Negromonte Store oferece produtos de qualidades e sustentável. Somos pioneiros em produtos de decoração, lazer e utilidades para seu dia a dia, buscando sempre o melhor atendimento para nossos clientes, estamos nós principais canais de vendas do mercado, disponível diversos canais de comunicação, para obter um ótimo atendimento.